Publicada em 25 de Junho de 2024
Inscrições abertas até 06 de Julho de 2024
Indaiatuba/SP
Carteira assinada (CLT)
R$ 2200.00
1 vaga(s)
Principais atividades
- Receber e conferir os insumos e matérias primas, de acordo com o Pedido de Compra e Nota Fiscal, verificando quantidade
- Verificar a qualidade da matéria-prima e insumos recebidos, certificando-se de que estão de acordo com os padrões de qualidade
- Identificar, organizar e armazenar os insumos, matérias primas, produtos semi acabados e produtos acabados nos respectivos endereços das prateleiras
- Providenciar a separação/liberação dos insumos, matérias primas, produtos semi-acabados de acordo com a ordem de produção
- Baixar os insumos, matérias primas, produtos semi- acabados ou produtos acabados, de acordo com a Ordem de Produção ou Requisição de Material
- Monitorar os níveis de estoque, para garantir que não haja falta ou excesso de itens
- Determinar a quantidade de reposição/ compra de insumos, matérias primas e emitir a Solicitação de Compra
- Providenciar a entrada no Sistema Informatizado, através do lançamento das notas fiscais dos materiais recebidos , que automaticamente alimenta o módulo “Contas a pagar”
- Enviar Nota Fiscal e boletos recebidos dos fornecedores para o setor financeiro
- Providenciar a entrada no Sistema Informatizado de produtos semi acabados, de acordo com a ordem de fabricação finalizada
- Disponibilizar para a expedição os produtos acabados, quando esses estiver em estoque, de acordo com o Pedido de Venda
- Realizar inventários periódicos do estoque, para identificar possíveis discrepâncias entre o estoque físico e o estoque sistêmico
- Manter organizado e limpo o estoque de produtos acabados, produtos semi-acabados, insumos, matérias primas
- Cadastrar insumo ou matéria prima, no Sistema Informatizado, quando se tratar de item novo